Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

MEU VOTO!!!



Essas flores me surpreenderam, pois minha alma estava doendo muito, meu ego gritava por dentro. e MDA´S...me entregaram no dia do VOTO. Essas flores estão lindas!!
Agradeço a vcs por estarem presente num momento muito especial prá mim. 
"Se quero algo que nunca tive, tenho que fazer algo que nunca fiz"!
Senhor Tú és a razão do meu viver!!!
Muitos já disseram: que é isso? vc ficou louca? Vai usar piruca, vão dizer que vc está doente, fazendo quimeo... o que eu tenho a dizer é: Sou obediente, se Deus falou comigo eu faço!
" O "HOMEM" VÊ a beleza, a aparência, O Senhor VÊ O CORAÇÃO, A ATITUDE".
Minha oração, é que o Senhor venha abençoar e intervir com poder, transformção, santidade na vida da IGREJA( Pessoas).
pastora Fabiana Pinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário