Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Débora, Uma mulher indesistível Jz.4,5


Para não desistirmos não podemos perder o FOCO. O foco é o segredo do SUCESSO.
Qual é o seu foco? É somente fazer as suas vontades, ou realizar aquilo que Deus quer que você faça?
QUANDO O FOCO NÃO É CENTRADO NAQUILO QUE DEUS QUER PRÁ MINHA VIDA, EM POUCO TEMPO EU FACILMENTE IREI DESISTIR E QUANDO ISSO ACONTECE DEIXO DE CONCLUIR UMA FASE IMPORTANTE PARA ALCANÇAR O MEU SUCESSO.
O povo de Israel, mesmo vendo tudo que Deus tinha feito, os livramentos, os milagres, continuavam a fazer o que era mau perante o SENHOR. E por causa das suas atitudes e escolhas eles viveram por 20 anos sendo oprimidos pelo rei de Canaã, até que: Lembraram, clamaram ao SENHOR por libertação, por livramento.
Daí, então, Débora, juíza e profeta, que ouviu a voz do Senhor e foi obediente. Fez o que o SENHOR lhe ordenara. Chamou a Baraque e lhe contou o que era prá ser feito.v.6,7
CARACTERÍSTICAS DE UMA MULHER INDESISTIVEL.
1.Escuta a voz de Deus
2.Enfrenta desafios
3.Busca sabedoria e se posiciona
4.É Aberta ao mover do Espirito de Deus
5.Não tem limites para Deus
6.Tem Autoridade sobre todas as obras do diabo
7- É bem-aventurada
.
O SENHOR ESTÁ A PROCURA DE DÉBORAS, ADRIANAS, FABIANAS, MULHERES INDESISTÍVEIS, E CORAJOSAS.
O tempo da opressão cessou, da surdez
espiritual cessou, da tristeza contínua cessou, da solidão cessou, da vergonha, da dor cessou. Não desista, para prevalecer.!Ao passar pela provação e sendo aprovada por não desistir, tornará de você uma mulher íntegra, correta, Justa. Deus te dá hoje uma nova chance.
TRECHOS DO CÂNTICO DE DÉBORA:
V.7b grifos meu
...até que eu Débora me levantei, levantei-me por mãe em ISRAEL. Sabia que o povo de Israel tinham escolhido deuses novos, então percebi que a guerra estava às portas.
Não se havia nem escudo nem lança, nem carros de guerra. Mas Vencemos a guerra. E entre os canais dos rebanhos falai dos atos de justiça do Senhor.
FINDADO A GUERRA , Então o povo do Senhor pode descer ao seu lar.
Desperta, Débora, desperta, desperta, ei, acorda, cante um cântico novo e Baraque levante e leva preso os que te prenderam.
Bendita seja sobre as mulheres Jael, bendita seja. Você foi muito corajosa e matou o nosso inimigo.
ASSIM, Ó SENHOR PEREÇAM TODOS OS TEUS INIMIGOS! PORÉM OS QUE TE AMAM BRILHAM COMO O SOL, QUANDO SE LEVANTA NO SEU ESPLENDOR.E A TERRA FICOU EM PAZ.
Mulheres indesistíveis podem sim, viver em Paz!
Se o Apóstolo Paulo aprendeu a estar bem em toda e qualquer situação, nós também podemos estar bem, passando a maior adversidade do mundo.
Pastora Fabiana Pinho - Culto das mulheres 25/11/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário