Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

HOJE,28/10/2011- CULTO DAS MULHERES NA MAANAIM IGREJA EM CÉLULAS!

Habacuque 3:17-19 diz: "Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, todavia, eu me alegro no SENHOR, exulto no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é a minha fortaleza, e faz os meus pés como os da corça, e me faz andar em lugares altos".

Como estamos vivendo "o hoje"?

Esperamos por vcs hj a noite em nosso culto às 20h Rua Batista Pereira, 304/306-Santos-SP

Como toda mulher gosta, no final teremos sorteios de presentes e uma comunhão deliciosa!!HUMMMM Até a noite.

Mulheres lindas como Deus NOS FEZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário