Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dia da Secretária 30/09

Paula,

Obrigada por ser nossa secretária! Você é especial, te amamos. Parabéns por esse dia, o dia da Secretária.
As secretárias lidam com problemas e precisam ser ágeis, rápidas e eficientes para resolvê-los. Lidam também com o público e precisam sempre ser prestativas e simpáticas. São elas quem marcam e desmarcam os compromissos dos chefes e elas que tem que aguentar algumas vezes o mau humor, a impaciência das pessoas.
Por isso, homenageá-las é muito mais do que necessário. Nesse dia da secretária, é bom lembrar que elas são uma benção na vida de uma empresa, igrejas, lojas, enfim....

A todas, e em especial a minha secretária Paula, Parabéns!!!! TE AMO.

A ORAÇÃO DA SECRETÁRIA;
Senhor, diante de ti, que és o criador e a fonte maravilhosa de todos os dons, quero agradecer-te pelo meu trabalho e a função de secretária.
Eu te ofereço a minha árdua tarefa, no compromisso pessoal e profissional de ser prestativa e generosa, acolher e servir com alegria, saber falar e saber ouvir, perdoar e pedir perdão, atuar com integridade e sinceridade, ter paciência e equilíbrio diante dos impasses, ser compreensiva e solidária, esforçando-me por manter o bom relacionamento e o bem-estar comum.
Às vezes, Senhor, sinto-me frágil, pequena e, até mesmo, insegura para tomar decisões que competem à minha função. Mas tu me conheces profundamente, sabes de todas as minhas intenções. Por isso, peço-te que me inspires e me orientes, dando-me sabedoria e serenidade. Ilumina-me, para cumprir meu trabalho com dignidade e exercer minhas atividades com segurança e alegria.
Senhor! Que além de funcionária, eu seja também colaboradora, companheira e amiga de todos, sem distinção.
Obrigada, Senhor, pelo meu trabalho, pelo pão de cada dia, pela minha vocação de servir e colaborar. Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário