Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O PRIMEIRO É DO SENHOR!!!

TODAS AS MULHERES ABENÇOADAS, ESPERAMOS POR VCS.!O PRIMEIRO É DO SENHOR!!! ISSO FAZ TODA A DIFERENÇA EM NOSSAS VIDAS.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Confraternização-Vinha-AMAV. Dez/2011

Mulheres abençoadas, Mulheres de Deus.

Servimos ao Senhor com Alegria!

Tesouros do Coração.

"O homem bom do bom tesouro do coração tira o bem, e o mau do mau tesouro tira o mal; porque a boca fala do que está cheio o coração."
Lucas 6: 45

Como está o nosso coração, cheio de coisas boas ou não??Um coração cheio de Deus e da Sua Palavra e a prova de que seguimos e servimos ao Senhor.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mulheres Frutíferas!

"Quem é como o SENHOR nosso Deus, que habita nas alturas? O qual se inclina, para ver o que está nos céus e na terra! Levanta o pobre do pó, e do monturo levanta o necessitado,para o fazer assentar com os príncipes, mesmo com os príncipes do seu povo. Faz com que a mulher estéril habite em casa, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao SENHOR." Salmos 113:5-9
O propósito de Deus para nós mulheres é que sejamos frutíferas, mas Satanás tenta frustrar os planos de Deus. Ele quer nos tornar estéreis para impedir que geremos frutos para o Senhor. Mas nós, mulheres valentes, assim como Raquel, levantaremos em um só clamor: "Dá-me filhos, senão morro! ".
Com nossa fé invadiremos o mundo espiritual para reividincar a fertilidade que Deus tem para nós, para realização dos nossos sonhos, para a cura da alma e do corpo, para o reavivar da unção que Deus já derramou sobre nós.
Não perca este mover de Deus!
"Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará; e a tua justiça irá adiante da tua face, e a glória do Senhor será a sua retaguarda." Isaías 15:8

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ser amigo de Deus...

Ter Deus como Amigo é algo indescritível, mas imagina Deus ter em você um verdadeiro amigo? Ele mesmo te dizer: “Vós sois meus amigos se fazeis o que eu vos mando. Já vos chamo de servos porque o servo não sabe o que faz o seu senhor, mas tenho-vos chamado de amigo, porque tudo o quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer.” Jo 15:14; 15 -Mulheres

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O TEMOR A DEUS É VIDA.!

"O temor do SENHOR é fonte de vida para evitar os laços da morte."
Pv. 14.27
Como pode alguém dizer que ama ao Senhor, mas não O teme? Precisamos meditar nisso.!Mulheres.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Precisamos aceitar a repreensão!

Pv. cap. 8 “Atentai para a minha repreensão.” Para adquirir sabedoria, você precisa aceitar repreensão. Não há outro jeito. Você não pode aprender coisa alguma sem que seja repreendida ao longo do percurso. Lembra de quando você estava aprendendo a dirigir? E quando seus pais lhe repreendera, por causa de algo que você disse? Será que teria aprendido a sua lição se eles apenas tivessem lhe pedido educadamente para parar? Seja sincera! As pessoas são muito rápidas para inventar desculpas a fim de evitar uma repreensão. É por isso que nunca aprendem, nunca mudam, nunca se tornam pessoas melhores. Isso faz parte do processo para um amadurecimento. Seja sábia. Mulheres.