Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pés formosos!


"Que formosos são os pés dos que anunciam as boas-novas, que faz ouvir a paz, que anuncia coisas boas, que faz ouvir a salvação " Is. 52:7

Melhor do que muitos pares de sapatos, são os pés que anunciam as boas novas de Jesus, as boas novas de ALEGRIA!!! Irão desfrutar também dos benefícios do altar, do trono de Deus na Presença do Rei!! Mulheres.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Deus cuida de mim!


"Confia os teus cuidados ao SENHOR, e Ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado." Sl 55:22

Se nós que somos falhas, sabemos cuidar bem dos nossos filhos, quanto mais O Senhor nosso Deus, Ele não nos deixará sós, antes tem nos sustentado e cuidado de nós.

Porém um dos erros que cometemos é quando deixamos de Confiar no Senhor e confiamos em nós mesmas, querendo resolver tudo com as nossas forças e nos esquecemos que Ele é a nossa Rocha e Nele podemos crer e confiar. Mulheres.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Conselho para as mulheres!

"Todo homem, pois, seja pronto para ouvir,
tardio para falar, tardio para se irar." Tg 1: 19
Como as mulheres gostam bastante de falar, precisam tomar mais cuidado e vigiar, a mulher aprende muito ao ouvir porém, comete menos erros se falar pouco. Com isso evita contendas e, sobretudo, edifica a sua casa.


Precisamos ser sábias e vigilantes no Ouvir e no falar. Mulheres!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dia da Secretária 30/09

Paula,

Obrigada por ser nossa secretária! Você é especial, te amamos. Parabéns por esse dia, o dia da Secretária.
As secretárias lidam com problemas e precisam ser ágeis, rápidas e eficientes para resolvê-los. Lidam também com o público e precisam sempre ser prestativas e simpáticas. São elas quem marcam e desmarcam os compromissos dos chefes e elas que tem que aguentar algumas vezes o mau humor, a impaciência das pessoas.
Por isso, homenageá-las é muito mais do que necessário. Nesse dia da secretária, é bom lembrar que elas são uma benção na vida de uma empresa, igrejas, lojas, enfim....

A todas, e em especial a minha secretária Paula, Parabéns!!!! TE AMO.

A ORAÇÃO DA SECRETÁRIA;
Senhor, diante de ti, que és o criador e a fonte maravilhosa de todos os dons, quero agradecer-te pelo meu trabalho e a função de secretária.
Eu te ofereço a minha árdua tarefa, no compromisso pessoal e profissional de ser prestativa e generosa, acolher e servir com alegria, saber falar e saber ouvir, perdoar e pedir perdão, atuar com integridade e sinceridade, ter paciência e equilíbrio diante dos impasses, ser compreensiva e solidária, esforçando-me por manter o bom relacionamento e o bem-estar comum.
Às vezes, Senhor, sinto-me frágil, pequena e, até mesmo, insegura para tomar decisões que competem à minha função. Mas tu me conheces profundamente, sabes de todas as minhas intenções. Por isso, peço-te que me inspires e me orientes, dando-me sabedoria e serenidade. Ilumina-me, para cumprir meu trabalho com dignidade e exercer minhas atividades com segurança e alegria.
Senhor! Que além de funcionária, eu seja também colaboradora, companheira e amiga de todos, sem distinção.
Obrigada, Senhor, pelo meu trabalho, pelo pão de cada dia, pela minha vocação de servir e colaborar. Em nome de Jesus. Amém.

Sabedoria traz proteção!


"A sabedoria protege como protege o dinheiro; mas o proveito da sabedoria é que ela dá vida ao seu possuidor." Ec. 7:12
Uma das coisas que enriquece a alma é a sabedoria. O mundo "capitalista" esta totalmente envolvido pelo acúmulo de bens e riquezas e no seu interior porém, não encontram vida, paz e descando.

Quem recebe SABEDORIA, encontra VIDA ABUNDANTE, para prosperar.

Mulheres com sabedoria prosperam.!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Deixe que as lágrimas caiam.

JESUS CHOROU

Até mesmo Jesus, que era Deus em carne, mostrou que as lágrimas faziam parte do dia-a-dia. Jesus ficou com seu espírito perturbado(Jo 11.33)quando Se identificou com aqueles que estavam chorando pela morte de Lázaro, e também chorou (v.35). Não se precipitou anunciando que Lázaro ressucitaria. Nem repreendeu as lágrimas dos presentes, mas lamentou e compartilhou com eles antes de realizar o milagre da ressurreição que havia planejado.

As lágrimas não são um sinal de fraqueza. Deixe que as lágrimas fluam, quando algo estiver lhe incomodando, e não acredite em ninguém que lhe disser que a tristeza ou a dor é um sinal de falta de fé ou uma obra do diabo. A capacidade de chorar é uma dádiva de Deus. Quando você recebe esse dom e o permite agir da maneira adequada, é muito menos provável que sofra os efeitos colaterais atingindo seu sistema nervoso, como hipertensão, úlcera ou depressão. Se você esta suprimindo ou tentando controlar suas emoções para aparentar coragem, então acima de tudo você estará ferindo a si mesma.

A maioria das MULHERES parece ser capaz de chorar com mais facilidade que a maior parte dos homens. Não acredito que as lágrimas sejam um sinônimo de fragilidade, estão muito mais ligadas ao que a nossa cultura nos permitiu desde crianças. Quando menina, não escutamos as mesmas mensagens frequentes que os meninos: "- NÃO SEJA UM CHORÃO", "Homens não choram" e "Quando você vai se comportar como um homem?". A maioria dos homens são sensíveis às emoções, mesmo que neguem.

Por isso: Não contenha suas lágrimas. Se liberte! Chore aos pés do Senhor e ele enxugará as suas lágrimas. Te dará vestes novas, vestes de louvor e você poderá dizer: Essa BATALHA já foi vencida em nome de JESUS. Mulheres.

domingo, 25 de setembro de 2011

O Senhor é o Meu Tudo!


"O SENHOR é a minha rocha, a minha cidadela, o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo em que me refugio; o meu escudo, a força da minha salvação, o meu baluarte." Salmos 18:2

Senhor, cremos que a Tua palavra é a verdade, por isso tomamos posse dessas palavras, e nos revestimos também de toda a armadura e sabemos que contigo estaremos seguras!

Sabendo disso podemos desfrutar e se alegrar na presença do Senhor!

Mulheres.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Somos coroa do nosso marido!!!


Na cultura bíblica, a cabeça é um lugar de dignidade. Os pés são considerados a parte menos digna do corpo. Se a bíblia quisesse que menosprezássemos a MULHER, ou que fosse dada permissão para qualquer pessoa passar por cima dela, teria sido chamada de "sapato velho"ou "sapato rasgado", e não "coroa", como diz o versículo em provérbios..

"A mulher exemplar é a coroa do seu marido, mas a de comportamento vergonhoso é como câncer em seus ossos" Pv. 12.4 MULHERES!

Mulheres que se inclinam para as coisas do espírito

"Porque os que se inclinam para a carne cogitam das coisas da carne; mas os que se inclinam para o Espírito, das coisas do Espírito."
Romanos 8: 5
Precisamos nos inclinar para as coisas do Espírito, mesmo com os nossos afazeres do dia a dia, só assim veremos os frutos do espírito sendo gerados e seremos bem alimentadas da Palavra porque que sai direto da Boca do Senhor!

A Bíblia é o nosso manual para uma vida bem sucedida e abençoada. Se hoje você ainda não leu, não deixe para amanhã porque o Senhor quer falar contigo hoje. Não despreze essa oportunidade, tempo perdido não volta mais. Se encha da Palavra Deus, sua alma e seu espírito serão fortalecidos, renovados e você terá PAZ!!!


Mulheres.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Se o Senhor não guardar, não seremos protegidas!


"Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
... Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão que penosamente granjeastes; "A SUAS AMADAS" Ele o dá enquanto dormem". Salmos 127:1-2
Deus precisa estar no comando. Amada, Deus é quem cuida de vc. Confia no Senhor de todo o teu coração e busque a Deus intensamente, pois só Nele estarás segura. Se Ele não guardar, quem somos nós para nos proteger???

mulheres.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Fogo no altar.


O Fogo, pois, sempre arderá sobre o altar; não se apagará; mas o sacerdote acenderá lenha nele cada manhã, e sobre ele porá em ordem o holocausto, e sobre ele queimará a gordura das ofertas pacíficas." Lv. 6:12
Haverá Chama Viva do Espírito Santo, quando houver uma entrega genuína no altar, ou seja, nossa vida como sacrificio vivo, santo e agradável a Deus.... Mas, se não houver o sacrifício, o que será consumido? Como Deus ouvirá nossas orações, nosso clamor, nossa adoração? TUDO ISSO É CONSUMIDO QUANDO ESTAMOS NO ALTAR. mulheres.

Somos batizadas com o E.SANTO e com Fogo.


..." Ele vos batizará com o Espírito Santo e com fogo."
Mateus 3:11
"Quando somos batizadas com o Espírito Santo e com fogo, tornamo-nos aptas para passar pelas perseguições, tribulações, injustiças e tudo o mais que tenta nos desviar, nos tirar da comunhão com o Espírito de Deus e da Sua Presença.
Em tudo, porém, somos mais que vencedores, por meio de JESUS que nos amou. Porque estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:37

Mulheres.

domingo, 18 de setembro de 2011

ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA


"Então, irei ao altar de Deus, de Deus, que é a minha grande alegria..." Salmos 43:4
Altar é lugar de ofertas e sacrifícios, é lugar de Consagração.

Quando estamos no altar de Deus, ao som de louvores, adorando ao Rei, recebemos força e risos de alegria brotam do nosso interior, que são frutos de lábios que confessam o nome do Senhor.

Mulheres!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Coração quebrantado.

"Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado

e salva os de espírito oprimido."
Salmos 34:18
Quando o ego está em pedaços e ruínas, é o momento certo para as misericórdias de Deus se manifestarem em nossas vidas.

Se nos rendermos aos seus pés de uma forma genuína,

seremos tratadas pelo Senhor.

Nosso Ego, tem que estar cravado na cruz para que o nosso caráter seja transformado, nosso espírito seja livre e nossa alma seja salva.

Mulheres.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

MULHERES DA PRESENÇA DO REI

O ministério de uma mulher, certamente começa com sua família, mas Deus tem nos dado a conhecer os Seus caminhos, e Caminhos falam de direção, planos e propósitos.

A figura da MULHER é muito importante na sociedade e na vida da Igreja.

Elas representam um número expressivo. E onde elas estão as coisas acontecem.

Deus tem levantados verdadeiras servas, com encargos, leais e APAIXONADAS pelo Senhor.

Mulheres que oram, adoram, e são verdadeiras intercessoras.

Assim são as mulheres: Quanto mais alto ELAS estão, na sua família, igreja, célula, encontros, mais elas precisarão dobrar seus joelhos. (Isso significa - uma vida de oração).

E sabendo de tudo isso daremos inicio a nossa primeira Reunião de mulheres que será realizada uma vez por mês. Toda última sexta do mês, no prédio na Maanaim Igreja em células.

Todas são convidadas. Isso inclui, adolescentes, jovens e adultos.(mulheres) CLARO!!!!

próximo dia 28 de outubro de 2011 às 20h - Rua Batista Pereira, 304/306-Santos-SP



"Vamos juntas mostrar que ser Mulher cristã não nos faz sermos diferentes, o fato é SER UMA CRISTÃ, nos faz sermos mulheres diferentes!"

Com amor,

Pra.Fabiana Pinho